A simplicidade do tecer, do criar as redes que alimentam, e do viver em um mundo onde o "primitivo" ainda toma plenamente a vida destes homens do mar, me fascina.
como nos estávamos falando ontem... a surpresa do subjetivo, é a melhor parte da arte de fotografar... adoro esse tipo de imagem, nos faz refletir sobre quem ta ali (aqui), que tipo de vida leva (levamos), ambições e desejos (dele/nossos)... bjos
Sempre me vi observando o mundo de maneira peculiar, com muito cuidado e atenção, em cores, em sombras, formas, luzes e até mesmo em aromas. Parece estranho, mas vejo o mundo como um quebra cabeças de sensações, que se traduz das formas mais diversas e coloridas possíveis, em palavras, gostos e imagens. Em minhas fotos, procuro captar um pouco disso tudo, o momento, o gosto sublime de um breve momento, o cheiro morno de um dia de verão, o frescor de uma gota de orvalho, o prazer de um gargalhar infantil e um afago de mãe em seu bebê ainda na barriga. Enfim o brindar da vida em sua natureza sutil e exuberante, e de gente em seus pequenos e preciosos momentos.
Neste blog, venho mostrar minha paixão pela fotografia, minhas diversas faces diante desta arte. A face mais poética, de vivenciar a imagem como arte, como luz e sombra, como sensação; a face de registro do cotidiano, onde o sorriso e o olhar infantil se estampam plenamente, a mãe e seu bebê em seu momento mais intimo, os noivos em seu dia tão especial; o fazer artístico, a foto de espetáculo, que registra o momento do espetáculo, a cena, a luz, o sorriso do espectador; o objeto de arte, que nos alimenta, o ego e o corpo, com as fotos de artes plásticas e de confeitaria. Enfim, mostro minha fotografia, para que me conheçam melhor e para que, quem quizer registrar seus próprios momentos e achar que posso ser eu o instrumento para isso, fique a vontade para me procurar.
como nos estávamos falando ontem... a surpresa do subjetivo, é a melhor parte da arte de fotografar...
ResponderExcluiradoro esse tipo de imagem, nos faz refletir sobre quem ta ali (aqui), que tipo de vida leva (levamos), ambições e desejos (dele/nossos)...
bjos